Emagrecendo: resistindo às tentações

Oi gente! tudo certinho?
Hoje vim falar sobre um assunto que complementará a postagem sobre como eu emagreci, pois eu sei que não é nada fácil esse processo, né? Então, eu vim aqui para tentar ajudar vocês a superar todas essas tentações gastronômicas maravilhosas com algumas dicas de quem já esteve no lugar de vocês.

fonte: thegloss.com


Dicas gerais

1. Por que quero emagrecer?
O primeiro passo é QUERER mudar. Você realmente quer perder peso? Pense no motivo pelo qual você está disposto a emagrecer e se ele é forte o suficiente para impulsionar você a passar por todo o processo sem dar uma 'escapadinha'. Foque nisso.

2. Pense diferente
Mude sua forma de pensar. O seu corpo não precisa de 4 pedaços de pizza para se alimentar, tente comer 1 ou 2. A mesma regra para doces, frituras etc., o seu corpo não precisa dessas coisas em excesso, coma com MODERAÇÃO. Tente se manter longe o maior período de tempo que puder de besteiras e quando não puder resistir, coma pouco.

3. fome x gula
Você já passou por aquela situação em que está com muita vontade de comer alguma besteira fora de hora? Muita gente confunde essa vontade com a fome, o que é errado. Fome é quando o corpo não está alimentado, logo, se você fizer suas refeições no horários adequados isso não ocorrerá. Fora que existem diversas maneiras de 'enganar' o estômago com petiscos leves ou até mesmo água. Beba água quando a vontade de um doce apertar muito, pois essa vontade de comer pode ser desidratação.
fonte: papodecoroinha.blogspot.com


3. Beba água
Já falei né? Água é fundamental para quem quer perder peso e ter uma vida mais saudável. Seu corpo precisa se manter hidratado (retenção de liquido deixa qualquer um inchado), estudos comprovam que um adulto pode perder 2,5 litros de água por dia! Ponha despertador no celular ou  baixe um aplicativo e vá beber sua água diária. Água ajuda a eliminar toxinas, queimar mais calorias, regula o intestino, entre outros.
fonte: dsm.com



Dicas para a Dieta dos 7 dias


1. Desafio
Pensa nessa dieta como um desafio pessoal, foi com esse pensamento que eu consegui passar pelos 7 dias sem escapar uma única vez. EU POSSO vencer esses 7 dias e perder o peso que eu QUERO. É assim que você tem que pensar, desafie-se a fazer coisas que você nunca pensou que fosse conseguir.

2. Passa rápido
Gente, vamos combinar que 7 dias passam voando, né? Você consegue ficar esse período sem comer doces ou frituras, não é? São só 7 dias. Pense nisso e 'xô tentações!'

3. Concentre-se em outras coisas
Durante esses dias procure ocupar sua cabeça com outras coisas, assim seu corpo não perde tempo desejando comidas calóricas. Foque no seu trabalho, na escola ou em o que mais você gostar. Que tal fazer aquela reforma no seu quarto? Ler um bom livro? Arrume coisas legais pra fazer!

Fonte: pintamulher.blogspot.com



4. Vale a pena?
Sempre temos aqueles momentos em que pensamos em ter uma recaída não é? Mas será que comer aquela barra de kit kat e burlar o regime vai te fazer sentir melhor? Muito pelo contrário! Não deixe a sensação de fracasso tomar conta de você, lembre-se do seu objetivo e do quanto vai ser bom quando você alcança-lo. Com certeza a comida não irá te trazer isso.

fonte: comosealimentar.com.br


5. Terceiro dia
Muita gente não recomenda, mas eu me pesei no terceiro dia da dieta! Como vi resultado, isso me motivou muito a continuar! É linda a sensação dos números diminuindo. É legal também fazer fotos de antes e depois para você perceber melhor os resultados!
fonte: corpoemdieta.com

Então é isso gente! Me contem como vocês estão indo, ok? Boa sorte para todos e até a próxima!
Beijão!










Comentários no Facebook
0 Comentários no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário





LAYOUT POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©