Inspire-se: Gabriela Pugliesi

Oi pessoal! Como está o feriado de vocês?
O meu tá bem quietinho e para faze-lo ser produtivo resolvi postar aqui no blog que fazia um tempinho que eu não atualizava, né? Muitas novidades essa semana.
Mas vamos lá, hoje vou falar sobre uma musa fitness que muitos de vocês devem conhecer e se não conhecem vão adorar conhecer. Sim, estou falando da Gabriela Pugliesi.
Fonte: mdemulher.abril
Aos 29 anos, Gabriela é dona de um corpo de dar inveja, um blog de sucesso e transborda inspiração para nós que queremos levar uma vida saudável como a dela, ter um corpo sequinho e ainda transformar o blog em um negócio de sucesso.
Ela foi gordinha durante a infância e adolescência e sofria com o famoso efeito sanfona(em que você emagrece e engorda de novo). Ao adotar um estilo de vida mais saudável, mudando seus hábitos e se alimentando de forma mais equilibrada (além de muito exercício físico), ela mudou completamente sua vida e seu corpo.  Hoje ela tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, pessoas que como eu gostam de acompanhar a rotina de Gabi e se sentir motivados.Foi assim que ela começou a ficar famosa, simplesmente postando seu dia a dia de boa alimentação e exercícios no Instagram, chamando atenção de muita gente. Assim, logo ela teve ideia de criar um blog para que pudesse compartilhar todas essas experiências e não poderia ter dado mais certo. 
O sucesso de Gabi foi tanto que logo ela lançou, no Rio de Janeiro, um livro chamado 'Raio X', que conta um pouco de sua história e alguns segredos dela para manter a forma.
Fonte: Revista Glamour
Gabriela Pugliesi malha (quase) todos os dias, com treinos que vão além da academia e posta vídeos dos seus treinos todos os dias no instagram. E é muito importante que os treinos sejam diferenciados, gente. Ela mesma diz que não faz a mesma coisa sempre, as vezes corre, depois anda de bike, no outro dia luta e por assim vai. Ela combina musculação com aeróbico, mas garante que sem uma boa alimentação o resultado não aparece. Já me falaram que 70% do treino é a sua alimentação, por isso vamos comer certinho.
Mas lógico que até musa fitness tem seus momentos e ela não poderia ser diferente. Ela diz que as vezes se permite comer um pouco de besteira(bem pouco), e tá mais que certa, né? Imagina você ir naqueles eventos super e não comer nada daquelas delicias? Acho que o principal é saber dosar o quanto você come para não meter o pé na jaca, mas permita-se ter seu dia de 'lixo'.

Fonte: Passando Blush.com.br
 Acho que essa foto dá para ter uma ideia do quanto o corpo dela mudou, né? Hoje em dia ela está super magrinha mas bem definida. Acho lindo um corpo assim, esbelto e forte.

Fonte: @gabrielapugliesi

E aí? Se animaram para pegar firme e começar uma vida nova?
Acompanhem a Gabi:

BLOG: http://www.tips4life.com.br/
INSTAGRAM: https://instagram.com/gabrielapugliesi/

E é isso gente! Espero que estejam curtindo o Blog e até o próximo post!
Beijos beijos!       
        
Comentários no Facebook
0 Comentários no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário





LAYOUT POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©