Meu antes e depois

Oi gente, tudo bom?
Sei que muitos visitam o blog para saber como eu emagreci e acompanhar algumas dicas, não é mesmo? Mas acho que não postei fotos que realmente mostrem a grande diferença dos 18kg que eu perdi! Pensando nisso fiz uma super pesquisa nos meus arquivos mais antigos e achei algumas fotos de quando eu era gordinha e comparei com fotos atuais, de quando eu emagreci.


Essa foto é bem antiga, eu tinha uns 13/14 anos e sim, é o meu namorado! Nessa foto dá para ver como o meu rosto era super redondinho e eu tinha barriguinha. A única coisa que eu sinto falta é desse cabelão, gostaria de voltar no tempo, pegar ele e colocar em mim atualmente(e hidratar com óleo de coco). A foto da direita foi tirada no ano novo desse ano, 2015.


Bom, nitidamente eu errei a ordem de organizar as fotos. Então ficou 'Depois e Antes', perdão. A foto do antes é de 2013 e a do depois foi bem quando eu emagreci o máximo, foi em 2014.Reparem em como as minhas coxas eram enormes, era a coisa que mais me incomodava(e ainda incomoda). Atualmente eu estou mais encorpada do que nessa foto de 2014, pois estou fazendo academia e isso tem tirado essa aparência tão 'mini' que eu tava nessa época.


Dessa vez acertei a ordem! A foto da esquerda também é de 2013 e a da direita é desse mês, maio de 2015. Pernas bem mais finas, tronco e rosto bem mais fino também. Eu sempre vou ter bochechas grandes, mas ficavam bem mais salientes quando eu estava acima do peso.


Eu tirei essa comparação esse ano para postar no meu facebook e mostrar a diferença para o pessoal. É a mesma roupa e a mesma pose. Hoje eu não uso mais essa regata porque está realmente grande para mim, fica aparecendo todo o busto. Alias, perdi muito busto quando emagreci, uma pena.


Tamanho 44 para tamanho 36. Sim, esse shorts da foto da esquerda tinha essa medida, hoje em dia eu nem tenho ele mais pois já doei. O macacão da foto da direita é tamanho 36! Eu tenho usado 38/36, depende da confecção, mas tenho várias peças 36, principalmente as de cintura alta, pois minha cintura é bem fina.


Falando em cintura...essa foto da direita eu fiz no final do ano passado em um ensaio com a minha amiga Maíra Rodrigues e mostra bem a minha barriga e a diferença entre 2013 e 2014. Ainda estou trabalhando para melhora-la, quem sabe um dia eu chego no nível de Gabi Pugliesi? Seria 'MARA'!


E por fim essa foto que resume muita coisa. Quando eu tirei a foto da esquerda eu estava me sentindo magra, mas só agora comparando com o que eu estou hoje (essa foto da direita foi tirada esse mês) é que dá para ver que eu não estava magra!De novo com o shorts grandão que eu já me livrei, esse da foto atual eu não uso porque também está grande, mas coloquei porque acho os dois parecidos. Vejam a largura do top como mudou, parece que alguém me cortou no meio!
É engraçado porque eu não consigo ainda tem noção do meu corpo, de que eu estou magra. Eu só consigo perceber isso quando eu me vejo nas fotos ou quando faço essas comparações! Eu olho e penso: caramba! Eu NUNCA achei que fosse ser assim algum dia da minha vida! E gente, se eu consegui vocês com certeza conseguem! Eu não sou diferente de ninguém, todos temos capacidade de fazer mudanças nas nossas vidas. O importante é ser forte e focar nos seus objetivos!
Então é isso, o que acharam?? E já estou preparando a postagem do segundo mês do Shampoo Bomba, hein? Não percam!

Beijos e até mais!
Comentários no Facebook
3 Comentários no blog

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Wooow, que diferença!!
    Bom, mesmo no antes eu ja tava achando o seu corpo legal, mas no dps ta gatissima tbm
    Parabéns pela força de vontade e esforço, sei que isso é dificil, tbm to nesse caminho e ooohh sofrencia hahaha
    adorei o blog <3
    bjos

    www.thundergd.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que mudança! voce ta linda tanto no antes como no depois, o importante mesmo é você se sentir bem !

    ResponderExcluir





LAYOUT POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©