Cabelo novo: Ruivo acobreado



Oi pessoal! tudo bom? Como eu havia dito no último post, que foi sobre cabelos também, eu estava em mudança de novo! Sim, tenho alma ruiva e foi a cor que mais me identifiquei! Eu já estava cansada do meu ruivo fechado, quase um vinho, e decidi voltar para o ruivo acobreado/laranjinha. Vou mostrar aqui como eu fiz para chegar nessa cor que eu AMEI! Sempre quis que meu cabelo ficasse dessa cor e nunca consegui.


Essa era a cor que estava no meu cabelo, estava até meio manchado perto da raíz. Eu usei a Garnier Nutrisse 55.62! E depois ficava retocando com tonalizantes vermelhos intensos, nunca mais passei a tinta.

 Para descolorir eu usei OX 30 e pó descolorante azul, que eu sempre prefiro. Deixei uns 40/50 minutos até eu ver que abriu bem a cor! Lavei o cabelo e passei óleo de coco com queratina liquida, deixei essa mistura por 2 horas e lavei de novo. GENTE, façam essa hidratação! Vocês não tem noção de como meu cabelo ficou incrível! Eu fiquei uma semana com o cabelo descolorido e fiz 2 vezes essa mesma hidratação! O cabelo seco ficou assim:


Essa foto é do meu cabelo na luz, ou seja, tá um pouco mais vibrante do que na luz normal de casa. Mas já deu pra ter uma ideia de como ficou BEMMM laranja, né? Um laranja claro, bem aberto. Depois de 2 hidratações e alguns dias eu finalmente pintei o cabelo! Passei metade e mais um pouco da Igora 8.77 e metade do tubo da color perfect 7.45 com a OX 30. Deixei por 40/50 minutos. Eis o resultado final:



E aí? O que acharam? Eu estou simplesmente AMANDO essa cor! De verdade! Nessas fotos de cima eu não mudei saturação, cor e nem nada. Apenas desfoquei o fundo porque estava muito feinho.
Bom, é isso gente! Muitos beijos! Até a próxima!














Comentários no Facebook
2 Comentários no blog

2 comentários:

  1. Isso do óleo e da queratina que vc fez, não é hidratação, vc fez uma nutrireconstrunção.
    Deixa eu explicar...
    Óleo de Coco serve pra nutrir o cabelo, quanto a queratina é capaz de fazer a parte de reconstrução :)
    Entao foi uma Nutrição + Reconstrução = Nutrireconstrução hahaha
    Fez o certo.
    E ficou lindo!

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor!
    Estou ruiva de desde janeiro e ainda não achei a cor perfeita!
    Acredito que vou fazer essa misturinha que você ensinou.
    Eu fiz mês passado com a C.Kamura. Um cobre e um vermelho Acobreado intenso. Mais ainda ficou escuro 😔
    Quero mais próximo do seu ✌🏻️😘😉
    Obrigada pela dica
    Carla Confessor

    ResponderExcluir





LAYOUT POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©