Ruivo acobreado: Nova misturinha

Olá galera! Como tem passado?
Hoje, para começar a série 'comprei na gringa' vim trazer para vocês um post sobre a minha cor de cabelo, que continua ruivo acobreado, mas que dessa vez eu pintei com uma tinta que comprei em Miami, a 7.RR-7.66 da Ion Color Brilliance.


Meu cabelo já estava bem desbotado, pois fazia  mais de um mês que eu havia pintado e sim, a misturinha anterior desbotou muito rápido. Meu cabelo já estava com uns 2cm de raiz e estava me incomodando muito. Resolvi comprar essa tinta gringa porque achei maravilhosa no encarte, porém ao pesquisar mais sobre ela(já aqui no Brasil), descobri que a cor era um vermelho beeeem intenso, ou seja, eu não poderia usá-la pura.

Nessa foto comparativa dá para ter uma noçao de como o cabelo estava quando desbotado e como ficou depois que eu pintei. Essa foto de antes foi de uns 10 dias atrás, ou seja, estava um pouquinho pior do que isso.
 

Essa foi a tinta que eu comprei, a 7.RR-7.66 (vermelho intenso) e o creme revelador da mesma marca 9,6%, normalmente eu compro de 9%.
Como eu estava morrendo de medo da cor puxar mais para o vermelho e ficar muito intenso, eu misturei um pouco mais que a metade da Ion com menos da metade da Igora 8.77 e um tequinho do Mix laranja 0/43 da color perfect. Como eu sei que esse mix é bem forte eu coloquei bem pouquinho mesmo, tipo uma colher de chá. Fui de olhometro mesmo. 
Passei primeiro na raíz e logo comecei a pintar o resto, deixei agir por 45 minutos, lavei e hidratei com o Moist da Aussie(também faz parte das minhas comprinhas que postarei mais pra frente). O resultado foi 99,8% de semelhança com a cor anterior e eu AMEI demais! O que acharam? Ficou bem parecido não?
O bom disso tudo é que eu sei que se eu não achar essa tinta aqui no Brasil eu posso muito bem continuar com a minha misturinha de Igora e Color perfect de antes, que deu extremamente certo! Única coisa é ver agora se essa nova mistura com a tinta gringa vai desbotar mais rapido ou mais devagar do que a outra! 


Beijos e até a próxima!

Comentários no Facebook
1 Comentários no blog

Um comentário:





LAYOUT POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©