#DiárioSilicone - Cicatrização

Olá Olá Olá pessoal!
Continuando o diário do silicone, hoje vim mostrar para vocês como está a minha cicatriz. Muita gente me pergunta sobre isso e tem medo de ficar marcada. O meu corte foi feito bem abaixo do busto, na dobrinha mesmo. Cicatriz foi algo que eu nunca encanei, nesse caso, pois não  é algo que fica muito visível.
Eu cuidei com MUITA dedicação do meu corte, fazia as trocas do curativo todos os dias depois do banho e aplicava nebacetin. Depois, quando fechou o corte, eu parei de fazer o curativo e passava a pomada Contractubex, que o meu médico indicou. Essa pomada ajuda no processo da cicatriz, para ela poder ficar bem clarinha e lisinha. Pergunte para o seu médico o que usar, creio que cada um tenha os produtos de sua confiança.

1°mês, 2º mês e 4ºmês
Acima, uma foto do meu processo de cicatrização! Como podem ver, no primeiro mês tava bem feinho, ainda com pontos! O meu ponto ali do canto não caiu naturalmente, o médico teve que retirar! Depois foi fechando e hoje já está ficando BEM clarinha, né? É bem tranquilo depois do segundo mês, gente.
E é isso! Qualquer duvida só me mandar nos comentários!
Beijos beijos!
Comentários no Facebook
0 Comentários no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário





LAYOUT POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©