#Trend - padronagens: VICHY


Olá Olá pessoal, tudo bom?
Hoje vim trazer um pouco mais de moda para esse blog, pois está faltando né? Temos ‘MODA’ no nome e pouco conteúdo desse tipo. Para quem não sabe, sou formada em estilismo e atuo na área como estilista!
Durante 3 semanas vamos falar um pouco sobre uma tendência que vai bombar e, não só nas estações mais frias, mas também no verão. O que acontece é que a moda está quebrando um pouco essa ideia de cor escura no inverno, cor clara no verão, xadrez no inverno e floral no verão. Hoje, a moda passeia livremente entre as estações, pois vamos ser francos, hoje conseguimos ter as 4 estações em um dia só! O clima está uma loucura! 
A ideia é, 1 vez por semana falar sobre um tipo de padronagem! Então, vamos começar?

Vichy

O Vichy, que lembra muito estampa de toalha de piquenique, nada mais é do que uma versão mais simples do xadrez. O modelo mais reduzido tem aparecido mais, porém pode aparecer em tamanhos maiores.
O vichy tem aparecido em tudo, desde roupas até sapatos e bolsas! Vale a pena investir em algo com essa padronagem, pois dá um UP em qualquer visual. Ela aparece em cores como preto, vermelho e até azul.
Para saias, aposte em combinações com T-shirts, pois fica super despojado e quebra um pouco o romantismo que essa padronagem possui, já que tem um ar vintage. Deixa o look mais moderno!
Pinterest
Nas calças e shorts, acho que a criatividade é livre! Aposte na cintura alta e use com croppeds bem bacanas! Com salto fica mais chique, com tênis mais despojado!
Pinterest

Nos vestidos aparecem vários shapes, desde os mais ajustados até os longos e amplos. Eu acho que quanto maior, mais sensação de verão e romantismo. Então vai do que você quer transmitir. No curto e justo, vale a pena colocar uma meia calça, bota e jaqueta!
Pinterest
Nas blusas, modelos cropped e com babados, sempre algum detalhezinho que chama a atenção. Como é uma peça mais forte, aposte em partes de baixo mais neutras para não competir.
 
Pinterest


Por enquanto é isso, pessoal! Gostaram? Já sabiam o nome desse tipo de padronagem? Quero saber tudinho, hein? Me contem nos comentários!Semana que vem eu vou falar de outro desenho!
Beijos beijos
Comentários no Facebook
0 Comentários no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário





LAYOUT POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©